quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Em seus passos que faria Jesus?

Com a falta do que fazer nas férias, As minhas aulas de patins foram por ralo por enquanto! Mas tudo bem... Estou lendo um Livro.
Tomei coragem de fazer o que a minha sábia comunidade diz, saia do Orkut e vá ler um livro! Não tinha nenhum em mente. Então peguei um que estava aqui jogado pela casa com um grande remorso que ele fosse ruim e que eu me arrependesse.
O Nome do Livro é 'Em seus passos que faria Jesus?' . A história é muito boa, conta sobre uma igreja em que o pastor lança o desafio aos crentes fies de seguir Jesus mais de Perto! Tomando a séria decisão de não tomar nenhuma atitude tanto pessoal quanto profissional sem antes perguntar a si mesmo que faria Jesus em seu lugar, de acordo com o tempo em que vivem os personagens, cada um segue conforme honestamente, acredita que Jesus faria, Sem pensar nas conseqüências sendo elas boas ou não, Mas levando Fielmente as atitudes de Jesus.
Não li anda o final dessa trajetória mas tenho Certeza que será bela como o decorrer da história.
Como os personagens, estava aqui pensando o que aconteceria se eu seguisse, se adotasse essa atitude, as mudanças que a veria em minha vida, e como eu mudaria a vida das pessoas próximas, pensei também o que eu faço e que Jesus em meu lugar nunca faria. Estou tentando me render a o máximo para chegar perto do modo da proposta do pastor com sua igreja, acreditando que se isso fosse adotado na vida real teria Grandes resultados! Sem poder descrever o contato obtido com o Espírito Santo. Ia ser maravilhoso!!!

Um comentário:

Eternamente.. disse...

Realmente! esse livro é muito bom, já li ele por completo e pode ter certeza que esse lema é algo de impacto. Durante um tempo você acredita que são as coisas grandes que vão fazer a diferença, aí você percebe que há coisas muito menores e em muito mais quantidade que fazem toda a diferença e que aos poucos começam a incomodar de forma que você acaba se desfazendo delas de boa vontade.No começo você fala: "ah! eu estava no caminho certo minha vida não vai mudar", então você vê o rumo que a vida dos personagens leva, uma crise terrível, mas no final acontece algo muito glorioso. Muito bom!! E você? O que acha? Em seus passos que faria Jesus?!