quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Faz acreditar - F292

Pensando, eu me lembro
Daquele tempo em que eu
nem pensava no amor
Eu era
livre de um sentimento
Que hoje é o principal motivo da minha
dor
E eu
não entendo como pode ser assim
Consome tudo, que eu
guardei dentro de mim
Então me
rendo, e não condeno o coração
Que hoje
chora por não ver mais solução. Alguém me faz acreditar no amor Faz eu esquecer de tudo Que um dia machucou pr'eu poder sair do escuro Quero acreditar que há alguém que eu possa amar Que de segurar minhas mãos vai me mostrar que amar não é em vão - Nanananana (...) - Pare e pense Olhe dentro de você Se o que sente não te faz arrepender Não confunda, o amor com a paixão Que atrai a mente, mas não vem do coração E não declare, se não sabe se é real Quem acredita é que sempre fica mal Viagens, sonhos que não vai realizar E hoje chora porque resolveu amar, amar... A pergunta que não quer calar Por quê você me fez te amar assim? Você fez de tudo pr'eu te amar...


Musica Perfeita, Linda Demais, Super Fofa. Me Lembra Vocêe

Nenhum comentário: