sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Grata pela divulgação!

Estou cada vez mais Feliz com o Resultado do meu Blog! Ele é um lugar que posso desabafar, escrever tudo de sinto & que penso sem machucar ninguém e, sem que as pessoas me julguem! Eu me sinto cem por cento BEEM!!!
Eu acabo divulgando também coisas legais e boas aqui, levo pessoas próximas a ler... escrever... E saber que isso pode Sim, ser muito divertido! Mais o que me deixa mais impressionada é a velocidade em que pessoas de vários lugares do país lêem e me conhecem, sem mesmo ter conversado comigo pessoalmente! Isso é Fantástico.

Sou Grata a Deus por mais essa Felicidade! Que pra muitos parece Bobagem, mais a partir do momento que você tem um amigo como esse, que te leva a Outros, Isso se torna essencial em sua vida! É como Um Amigo mesmo... Só faz bem!

Nenhum comentário: