sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Mensagem instantânea

Não falei que me apaixono pelos mocinhos?
Já, já sim ... Lá vai mais um filme perfeito, com um mocinho perfeito, e a história perfeita...
- Mensagem instantânea -
Eu já conheci alguém assim, que ainda não conheço pessoalmente por um acaso... Mais não nos falamos a um bom tempo, sim isso é triste... Apesar da distancia e do tempo, Quero que saiba que se tornou um Grande amigo, um amigo Inesquecível.
Alguém quer ser meu amigo da net? Vou sonhar com isso agora... Ele vai ser fofo, Nerd, e ainda sim Lindo! E Futuro amigo te Gosto! Mesmo que você não tenha nenhuma dessas qualidades e acredita na minha loucura entra em contato tá? (rsrs) Podem rir, mais não duvidem da minha capacidade.
O nome do ator é Patrick J. Adams, Tem carinha de Nerd, de romântico, é Lindo!!!





Admirem-o ai, pra quem Gosta

Nenhum comentário: