terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Pelo amor de Deus - Paulo Sérgio

Pelo amor de Deus
Por favor
me leve embora, estou morrendo
Eu
não quero mais ficar, eu vou correndo
Eu preciso ver
depressa o meu amor
Pelo
amor de Deus
Não me façam mais ficar
assim distante
Não esqueço deste amor
um só instante
É
demais pra mim sozinho esta dor
Tenham pena
destas horas tão sofridas
Destas lágrimas
sentidas
Que eu
estou chorando aqui
Quero
ir embora, mas não sei o que me espera
Meu amor, ah! Quem me dera.
..
Te
encontrar para sorrir
- Pelo
amor de Deus
Se
ninguém quer me levar, eu vou sozinho -
Pois ninguém está sentindo a dor que
é minha
Ninguém sente os sofrimentos que são
meus
Se eu
não posso ir?
Tragam o meu amor, senão eu vou agora
Não espero por mais
nada eu vou-me embora
Uma vez há mais eu
peço, peço pelo amor de Deus




Não sei o porque exatamente estou postando essa musica, a minha irmã de repente me mostrou algo que eu nunca tinha notado. Eu canto uma parte dessas musica impulsivamente. Isso é engraçado, Ouso ela desde pequena em casa... Meu pai a ouvia muito! Fiquei com ela na lembrança. A Parte que canto ( e unica, alias porque só sei esse trecho ) é:
" Pelo amor de Deus , Se ninguém quer me levar, eu vou sozinho "

Um comentário:

Eternamente.. disse...

Que bom saber disso Dúù. rsrs
E além de tudo é bonita né?!

"Pois ninguém está sentindo a dor que é minha
Ninguém sente os sofrimentos que são meus
Se eu não posso ir?
Tragam o meu amor, senão eu vou agora
Não espero por mais nada eu vou-me embora"