domingo, 10 de janeiro de 2010

Perfil dos Outros! (rs)

Bom, Roubei o perfil de um Amigo pra fazer essa postagem... Desculpa é por uma Boa causa! (rs)
Eu tinha avisado a ele a um tempo atrás que faria isso, vou modificar só um pouquinho tá???

Original :

quem sou eu:

Fóda foi dizer Oi querendo dizer Te Amo... ♥
Não sei o porque !
Será Medo de não ser correspondido?
Medo do silencio constante e constrangedor
Medo de estragar tudo que há entre nos...
Não sei... Mais foi fóda

•O tempo passa e eu to aqui na minha confusão...
Não quero mais isso pra mim e nem pra você!


Você passa e me olha, mais não diz nada...
Eu queria pode ler o seu olhar para entender o que você senti de verdade...
Mas... infelizmente eu não compreendo o seu olhar!
E nem conheço a sua verdade!
Então vou procurar...
E tentar entender suas palavras...
Saber da sua boca o que realmente seu coração senti por mim...



o.O ツSOu melhOr dO que as pessOas pensam, piOr dO que elas imaginam…
•As criticas naum me abalam, Os elOgiOs naum me iludem…
•SOu o que sOu e naum O que falam…


o.OツVivO o presente, TemO o futurO e tenhO muitO respeitO pelO passadO pOis é cOm ele que eu aprendO...






Modificado:




quem sou eu:

Difícil foi dizer Oi querendo dizer Te Amo... ♥
Não sei o porque !
Será Medo de não ser correspondido?
Medo do silencio constante e constrangedor
Medo de estragar tudo que há entre nós...
Não sei... Mais foi assim

•O tempo passa e eu to aqui na minha confusão...
Não quero mais isso pra mim e nem pra você!


Você passa e me olha, mais não diz nada...
Eu queria pode ler o seu olhar para entender o que você senti de verdade...
Mas... infelizmente eu sou incapaz de entender!
E nem conheço as suas verdades!
Então vou procura-las...
E tentar entender suas palavras...
Saber da sua boca o que realmente seu coração senti por mim...



o.O ツSOu melhOr dO que as pessOas pensam, piOr dO que elas imaginam…
•As criticas naum me abalam, Os elOgiOs naum me iludem…
•SOu o que sOu & naum O que falam…


o.OツVivO o presente, TemO o futurO e tenhO muitO respeitO pelO passadO pOis é cOm ele que eu aprendO...



Fala Ai qual Esta melhor???








4 comentários:

Coisas de Garota disse...

O seu texto ficoumais culto rs

rafael disse...

soh troco o phoda? e amanda..
prefiro o original aiinda rsrs...
quando vc falo que ia modifica
pensei que nem o reconheceria!
faleii - Meu Deus ela vaii modifica...
aiiaiaiiiaii - neh...
ah maiis ficou decente rsrs...
isso eu concordo!

Jefferson B. disse...

gostei dos dois, ficou foda.
voce vai modificar meu comentario tambem ? kkkkkkkkkkk

Amanda disse...

kkk, Obriigada Jeff

kkkkkkkkkk
S/C
se bobiar eu modifico mesmo! kk