segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Quando as crianças fazem Uau - Povia

Quando as crianças fazem uau! Tem um ratinho
Quando as
crianças fazem uau! Tem um cachorrinho...
Tem uma coisa que eu sei que
nunca mais irei rever é um lobo mau que dá um beijinho num carneirinho...
E as crianças fazem ei! me dá a mão
porque me deixa só? sem ajuda de ninguém sem qualquer um, ninguém pode virar um homem uma boneca ou robô talvez briguem um pouco mas com um dedinho em alta voz ao menos eles, é, fazem as pazes
E cada coisa nova é uma
surpresa até quando chove e as crianças fazem uau! olha que chuva!
Quando as
crianças fazem uau!
Que
maravilha!
Que
maravilha!
Mas que bobo veja só.
Olha só, eu me
envergonho um pouco.
não sei mais fazer "uau!" e fazer tudo como eu quero. porque as crianças falam sempre, falam tudo, tudo que pensam.
As crianças são muito
sinceras mas têm tantos segredos, como poetas e as crianças vão contar fantasias e com poucas mentiras oh mamma mia,bada.
Mas
tudo é claro e transparente quando um adulto chora as crianças fazem
"Ei! você
fez um dodói, a culpa é tua!
Quando as
crianças fazem uau! que maravilha, que maravilha!
Mas que
bobo veja só.
Olha só, eu me
envergonho um pouco,
não sei mais fazer "uau!" não brinco mais numa gangorra,
Não tenho a chave que abre a porta
dos nossos sonhos...
Lá, lá, lá, lá, lá...
Enquanto os
chatos fazem éh!
Enquanto os
chatos fazem ah!
Enquanto os
chatos fazem bôo! tudo fica igual
Mas se as
crianças fazem uau!
Ei, basta
uma vogal.
Eu me
envergonho um pouco e os adultos fazem não!
Eu
peço abrigo, eu peço abrigo, como os leões eu quero andar engatinhando
Cada um é
perfeito e iguais na cor
E viva os
loucos que perceberam o que é amor !
É tudo uma história de
estranhas palavras que eu não entendo...
Quero
voltar a fazer uau!
Quero
voltar a fazer uau!
porque as
crianças falam sempre, falam tudo, tudo que pensam.





Eu ouvia parte dessa musica no intervalo comercial do - kinder ovo -
Achava Linda mais não sabia nada sobre ela,
Então a Ana mandou eu procurar uma musica,
então a encontrei.Linda demais.

Nenhum comentário: