quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Saudades...

Tô com Saudades do tempo em que a responsabilidade não pesava nos ombros, em que não tínhamos obrigação de se preocupar com ninguém, as pessoas na qual amávamos estavam sempre ao nosso redor,e mesmo sem saber cuidávamos delas. Éramos Inocentes, Éramos Crianças... a vida era uma brincadeira, e não sabíamos dos perigos da mesma e do amor.
Tenho Saudade do tempo em que as pessoas não passavam por cima dos outros por um lugar superior!Tenho Saudade do tempo que não sabia o que era ciúmes! Saudades das noites na rua brincando de bola, ali não existia certo Ou errado, o que valia era a diversão. Tenho Saudade das amizades verdadeiras, de uma pessoa que possa contar meus segredos, alguém que me conheça como nem eu mesmo posso conhecer! Saudades dos sorrisos, das lágrimas. Tenho Saudade do tempo que eu ficava em apuros porque não tinha feito a lição de casa, que eu chorava de arrependimento, em que eu inventava desculpas para dizer a professora.Saudade de encontrar pessoas na rua e as pernas tremerem, de roer unhas por alguém, de se chamar de Idiota por ter Ou não ter falado a coisa certa, a pessoa que pra você era a mais importante. Saudade do tempo em que a beleza interior era mais importante do que a exterior! Saudade de receber uma ligação de familiares, de abraçar tios, de saber que primos também podem ser melhores amigos. Saudade do tempo que escrevíamos recadinhos no papel, em que a mãe fazia bolo de chocolate naquelas tardes gostosas.
Talvez tristes recordações, Mais Tudo valia a pena!

Nenhum comentário: