quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A verdadeira Beleza!

Vou falar um pouco sobre o que é ser uma 'Mulher Bonita', Porque muitas mulheres hoje em dia perderam a noção do que é Bonito & Feio.
Ser Bonita vai muito além de um rostinho bonito, ser bonita é ter uma personalidade que seja digna de ser imitada, ser uma Boa pessoa, fazer coisas boas, dar bons exemplos, ter boas companhias, é saber o que é certo e errado, E muito além disso é fazer a diferença no meio em que você vive!
Fico Olhando muitas vezes meninas que se acham só por ter começado uma carreira de modelo, (Nada contra as modelos) Mais acho que essa carreira vai muito além de andar de um lado para o outro de salto, Elas não vêem o padrão de moda, de beleza e de sofrimento que causam nas adolescente que, Querem ser iguais a elas, buscando a 'perfeição' com, na maioria das vezes doenças.
Isso me dá ancia...
Não pela carreira lógico, mais pelos pensamentos cretinos, que passam a muitas meninas! Quando penso nessa profissão me vem na mente meninas com rostinho bonito mais com nenhuma mentalidade do que acontece no mundo, com uma mentalidade muito Fútil!
Ai eu me lembro de meninas que conheço. Meninas sem personalidade, sem um alvo na vida só querer ser bonitas. O que pra mim é uma perca de tempo, a beleza vem de dentro de você, as pessoas conhecem sua beleza a partir do momento que te conhecem profundamente, como nem você acredita que alguém possa conhecer. o Exterior é um pequeno detalhe, que hoje esta se tornando mais importante do que sua própria personalidade, Ou seja o que você e de verdade!
Ei a beleza esta dentro de você! Sinta-se linda, se arrume, tenha o interior bonito, que na verdade isso é o que vale!!!





Me orgulho quando me falam que sou Linda porque os elogios vão além disso. Acima da minha beleza vem minha personalidade, o que realmente me diferencia dessas manequins de rostos perfeitos, sem cérebro.
A beleza vai embora com o Tempo mais o que Eu Sou ninguém pode Mudar!

Nenhum comentário: