terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Morte da minha avó

Nossa gente tantas novidades, eu passei uns dias em São Paulo... ai fiquei sem postar. Tô com preguiça mais vou fazer assim mesmo vou contar as novas pra não perder o costume.

Terça feira eu entrei toda Feliz e saltitante na net, Depois que minha mãe e minha irmã tinham saido pra igreja, Eu estava numa preguiça daquelas. O Telefone toca, eu atendi... Era uma tia minha de São Paulo pedindo pra falar com meu Pai...

Eu passei o telefone. Logo quando ele desligou deu a noticia inesperada
- Minha mãe morreu
Eu fui correndo pra igreja chamei minha mãe, e nós viemos pra casa, Arrumamos algumas roupas pra ir na mesma noite pra São Paulo.
O cemitério era MUITO bonito, passei a noite acordada lá... o Enterro foi as 10:00hs da Quarta feira...
Você deve estar pensando nossa e ela nem chorou no enterro da vó dela...
Mais a verdade é que eu não era muito ligada a ela, Mesmo assim vem um sentimento triste, afinal era minha avó!



- Que ela esteja com Deus -

Nenhum comentário: