sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Planos pra um Dia!

- Escrever um livro de romance
- Escrever um livro com muito suspense e um final inesperado
- Criar uma banda ( Cantar vários tipos de musicas )
- Compor uma linda canção, que faça alguém chorar
- Achar vários livros que valem a pena ler
- Ser a chave principal para transformar a vida de alguém, para o bem...
- Aprender a tocar violão
- Aprender a toca bateria
- Aprender a toca um instrumento de sopro
- Reger um Lindo coral
- Fazer aula de canto
- Aprender a andar de patins
- Participar de um grupo de louvor que cante Lindos hinos de adoração, e que o mundo veja em nossos rostos que Deus é conosco
- Ir com o grupo de gesto pra vários lugares, e que o Trabalho de Deus em nossas vidas seja reconhecido
- Fazer 2 faculdades
- Trabalhar com 2 profissões
- Ser uma pessoa bem sucedida profissionalmente
- Ter alguém que eu ame, e seja amada
- Fazer alguém feliz ao meu lado
- Ser a mulher mais feliz do mundo
- Fazer um filme
- Ter muitos Amigos verdadeiros
- Ter facilidade em solucionar problemas
- Ser uma pessoa mais inteligente e dedicada
- Sempre me lembrar de algumas pessoas, que por mais simples fatos passaram na minha vida, sempre serão dignas de uma boa recordação
- Trabalhar com pessoas boas, Felizes e de bom humor
- Nunca ter preguiça de me arrumar
- Fazer um book
- Independente das minhas outras profissões, ser também fotografa
- Ser cupido de muitas pessoas
- Ter pais eternos
- Que a água do mundo nunca acabe
- A paz mundial
- Viajar para Lugares bonitos, até mesmo em outros países
- Sonhar e seguir meus sonhos sempre
- Reconhecer o valor de uma perda
- Que todas as vezes que a vida me derrubar, Eu tenha força para me erguer novamente
- Reconhecer sempre o porque as coisas dão e não dão certo, e ver que era sempre o melhor
- Ter estrutura para realizar todas as idéias do grupo de gesto
- Descobrir qual é o meu talento infalível
- Ajudar alguém a descobrir seu talento




Esqueci de alguma coisa? Algo que deveria acrescentar Ou tirar?

2 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, Amanda!

Sempre devemos nos planejar para para que os nossos projetos e desejos tenham êxito. Muitas vezes podem até se constituir em coisas bastante difíceis, mas se temos planejamento e dedicação poderá dá certo.

Beijos

Francisco Castro

Amanda Vieira Borges disse...

Com Certeza, Acima de tudo acreditar.
Sem duvida, É essencial planejar!

Agora me lembrei de uma música... ' Quem acredita sempre alcança '

Algumas coisas tão pequenas... Outras nem tanto, tudo vai depender de mim mesma... Do meu suor, meu esforço!
( Esqueci de colocar uma coizinha ai... Aprender a nadar - kk - )
Apenas acho essas coisas importantes pra minha vida, que por mais simples me deixariam mais FELIZ!!!

Beeijo - A dona desse Blog -