terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Resultado do Acessa Escola






- Eu PASSEI na Prova do acessa escola - Eu pensei que não era pra mim, :D Ah Felicidade é Tanta! Obrigada Deus! ♪ 'Quando não houver saída Quando não houver mais solução. Ainda há de haver saída, Nenhuma idéia vale uma vida... Quando não houver esperança Quando não restar nem ilusão. Ainda há de haver esperança, (...) A sós ninguém está sozinho É caminhando Que se faz o caminho... (...) Aonde Deus colocou! ' ♫

01/02/2010

Nem acreditei nisso!
Deus me surpreendeu! ai me lembrei da oração que fiz em pensamento
na hora da prova... pede, & Esquece... Vê se pode?!
Ai tá a musica que deixei como 'Trilha sonora' para esse momento,
Ela é Perfeita, quando postei ela ontem, não tinha visto ainda o resultado...
Contem pra ninguém, mas eu chorei ao me deitar! & me lembrei da ultima lição da
EBD ( Escola bíblica dominical ) estudada que tinha como titulo 'Tesouro em vaso de barro'
" Temos, porém, esse tesouro em vasos de barro,
para que a excelência do poder seja de
Deus e não de nós. " II coríntios 4.7
Não preciso falar mais nada néh?


" Homens de pouca Fé! "

02/02/2010

Nenhum comentário: