sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Tattoo - Jordin Sparks (Tradução)

Não importa o que você diga sobre amor
Eu
continuo voltando pra mais
Minha cabeça continua pegando fogo
Cedo ou tarde eu consigo o que eu estou
querendo saber

Não importa o que você diga sobre a vida
Eu aprendi toda vez que sangrei
A verdade é uma estranha
A alma
esta em perigo
Eu consegui libertar meu espírito
Para admitir que eu
estou errada
E aí mudar de idéia
Me desculpa, mas eu tenho que mudar
e deixar você


Eu não posso perder tempo, então dê um momento
Eu percebi que
nada está terminado
Não precisa preocupar com tudo que eu fiz
Vivo cada segundo como se fosse o último
Não olhe para trás como uma nova direção
Eu amo você uma vez que
Precisei de proteção
Você continua sendo uma parte de
tudo que eu fiz
Você está no meu coração como uma tatoo
Como uma tatoo
Eu
sempre terei você



Entende a profundidade da minha Confusão?

Nenhum comentário: