quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Uma pessoa Morta!

Tão ingênua eu, Não reclamo pelo que passei! Se não fosse por tudo isso eu não seria assim. Mais me dói tanto saber que o mundo não é feito só de pessoas boas, e que eu já confiei na pessoa mais horrível que já pude conhecer! & que ela por muito tempo teve a ousadia de me fazer chorar e julgar outra pessoa, De me tirar a pessoa que eu mais amava, - Um amor não correspondido - // Sorte minha que a vida da voltas... GRANDES voltas! E agora levo uma vida boa sem essa pessoa que não faz falta, a vantagem... é crescer com a vida, e em cada dificuldade ficar mais forte!

Quero que você veja o meu sorriso e tenha raiva, porque a tristeza eterna da tua vida, não foi tão eterna na minha. & no final eu te agradeço por me fazer sofrer! Por ser essa pessoa imprestável, de aparência. Eu cresci! e você continuará sendo essa pessoa sem valor... - Meus pêsames por você -

2 comentários:

Eternamente.. disse...

A vida é assim mesmo! Há males que vêm para o bem Bjos Gatouna!

Amanda Vieira Borges disse...

Filosofo Ninhaa! Mais é verdade...
Eu nunca penseei que fosse falar isso, Mas valeu a penaa êêe.. rsrs .D