quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Vem te necessito

Vem , preciso de Ti para que dê sentido, a este coração que não encontra repouso se não for contigo...
Chegou dono de um dia quando a vida começou a sorrir para mim e tudo ía muito bem
Dei meia volta e disse, não preciso de Ti agora, vem depois, minha vida seguirei. E quando Te dei as costas meu coração por sede de Ti se desmanchou e me convenci que nada importa na vida se não estás junto de mim
Vem, preciso de Ti para que dê sentido a este coração que não encontra repouso se não for Contigo
As sombras da noite vem estou cansado de vagar longe de Ti, quero descansar, Aquilo que segui ao Te deixar foi uma miragem de dor e confusão já não posso mais e quando eu te dei as costas
Meu coração de sede por Ti se desmanchou e me convenci que nada importa na vida se Tu não estas junto a mim por isso vem, vem preciso de Ti para que dê sentido a este coração que não encontra repouso se não for contigo.
Perdido estou sem Ti Senhor, preciso de teu amor em meu caminhar. lava as minhas culpas minha maldade, quero eu habitar perto do Teu altar por isso
vem preciso de Ti para que dê sentido a este coração que não encontra repouso se não for contigo!



A Tradução dessa musica me lembra as burradas que fazemos na vida, Pensamos que Deus não nos vê ou algo pior, queremos estão sair da sua presença, e chegamos ao fim do poço... & afinal reconhecemos: Vem te necessito , Porque meu coração não encontra repouso se não for Contigo Senhor!

Nenhum comentário: