quinta-feira, 4 de março de 2010

Marimbondo bonzinho?

Ai que raiva ! ! ! Eu não tinha nada contra marimbondo, me falavam que se você não mexe com ele, ele não mexe com você...
Eu estava arrumando a casa, tinha um marimbondo na cozinha, tudo bem! Eu sai voltei e ele tinha sumido. Que belezinha de marimbondo bonzinho!
Quando estava varrendo meu quarto sinto uma dor ENORME no joelho, Eu estava de calça. Levantei a barra até o joelho e lá estava o marimbondo IDIOTA, que tinha acabado de me picar...
- Não me pergunte como eu não percebi ele lá, e nem o que ele estava fazendo lá! -
Eu estava tão desesperada que nem gritei, nem fiz escândalo... Coloquei uma saia e joguei a calça pra lá!
A picada dele parece um beliscão eterno, ainda esta doendo um pouco...
Eu me apavorei não pela dor, mais por ficar sabendo que um MARIMBONDO me picou...

QUE RAIVA ! ! !

( Foi minha primeira picada de marimbondo... Me sinto vitoriosa por não ter chorado! kk )
Minha mãe zuou da minha cara ainda, eu virei pra ela um tempo depois, Quando ela já estava desocupada, e eu estava comendo...
- Mãe fui picada por um marimbondo
- O que?
- Um marimbondo me picou!
- Oxee, nem vi você gritar... nem chorar
- ( meu riso triste de dor, mais vitorioso )



Da Dona desse blog, meus sinceros & dolorido
Obrigada aos meus Leitores e seguidores
( Tá bom eu deixo vocês rirem, mais só um pouquinho! )

Nenhum comentário: