segunda-feira, 8 de março de 2010

Mim não faz nada!

Sabe o que eu tenho mais trauma do nordeste, é essa mania de falar que a gente fala estranho, rir dos paulistas... Falar que, nós falamos PÓORTA, PÓRTÃO ...
Sem querer ser cruel com meu AMIGOS que considero do nordeste, essa postagem para aqueles que simplesmente tentam me afetar com isso, É se a carapuça servir ! ! ! ( com todo respeito aos nordestinos )
Eu prefiro mesmo é ser paulista, mesmo que falando PÓORTA, do que não conjugar verbo...
& simplesmente não saber falar o ME trocando por mim...

É saber que aqui só vai ser alguém se correr trás, e não ser um vagabundo sustentado pelos pais, é vivenciar desde muito jovem a correria do mundo, a correria do paulista, e saber que muitos se vierem pra cá não aguentaria o tranco. É demorar uma hora pra chegar a escola, trabalhar, fazer curso no fim de semana, É ter que pegar três ônibus lotados para ir para escola, é sair 5 horas da manhã todos os dias. É ser ensinado desde pequeno a não se lamentar, porque cada um tem o que merece, É saber que
- a vida é dura só pra quem é mole -


Só queria dizer a eles filhinhos de papai que nos enchem, por saber correr atrás & lutar mais que eles, pra ser alguém... uma frase:

- Mim não faz nada Ô Tarzan - ( kk )


Poucos vão entender! frase Perfeita


Nenhum comentário: