terça-feira, 2 de março de 2010

Niver do Alberto

Dia Super E.S.P.E.C.I.A.L Niver do Alberto,
Ei Menino digo aqui o que as vezes não temos coragem pra falar...
Você sabe que é parte ESSENCIAL na minha vida, ai eu não me vejo sem você;
- O Tempo não pode apagar, nem as ondas do mar levar pra longe. Tudo que nos Aconteceu foi um plano de Deus, Arquiteto do amor - Quem foi que disse que pra estar Junto precisa estar perto? -
Pequenos trechos de musicas que me lembram você, Porque nosso sentimento é puro & único... Porque a distancia não apaga o meu carinho todo especial por ti, Que mesmo de longe, nas noites mais frias estais comigo mesmo que em pensamento! É poucas pessoas tem toda essa moral (kk)
A melhor surpresa que já ouve em minha vida, meu MAIOR presente... Meu MAIOR amigo, Meu MAIOR amor, Meu TUDO! ! !
Espero que se um dia esse sonho acabar fique minhas boas lembranças, A minha amizade!
Porque TE AMO DEMAIS,


- Menininho de Dinhaaa -



- Se você não existisse Eu te inventaria! -

2 comentários:

Alberto disse...

Obrigado amor mais eu n seria nem a metade do q sou se n tivesse vc

te amooo

Amanda Vieira Borges disse...

kk, Você sem mim já é uma pessoa maravilhosa o suficiente para me conquistar!

A diferença é que a gente se COMPleta!
;)


•TeamoMuuuitomeninimdeDinha•