sexta-feira, 5 de março de 2010

Sonho com Alberto

( Meu recado contando pra Alberto meu sonho que tive hoje com ele )
Sabe quando a saudade aberta, Quero tanto te ver!

- Ei sonhei contigo mesmo, kk -
Sonho:
(Estávamos em uma ponte de madeira.. não sei fazendo o que.. era bem estreita, eu tava sentada morrendo de medo e em baixo tinha um rio... na minha frente na ponte ainda tinha uma caixa d'água... ( kkk )
Não sei também o que estava fazendo alí... ai derepente me aparece Guilherme ¬¬' ( Num deixa nem nos sonhos ).. e te chama pra levar a caixa d'água pra baixo na beira do rio... E eu fiquei lá esperando. Depois me vem tu que nem doido pendurado na ponte e fica conversando comigo... ai eu vou te ajudar a subir na ponte, os dois caem no rio.

Sonho Estranho.. kkkkkkkk
Ainda bem que acordei pq eu estava preste a morrer afogada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijo Te amo..
Fique rindo ai..
kk



( Ao meu leitores & Seguidores, o motivo da minha risada e alegria durante o dia...
Fiquem a vontade para rir ! ! ! ) -
Eu te vejo nos meus sonhos

Nenhum comentário: