quinta-feira, 22 de abril de 2010

Baseado em uma conversa Real - kkk

Aos meus Leitores Queridos, Leiam como uma Carta

As Vezes eu me pergunto o que a de mais Precioso na vida. Levo comigo a lição que tudo que se faz na vida vale a pena, Mas, o Melhor dos frutos é de uma amizade verdadeira.
Eu não me constranjo em citar seu nome aqui como a pessoa das minhas melhores Conversas. JONAAS'
As nossas conversas são Diferentes, Realista mais fica tudo meio no Ar...
'Eu acho tão Bonito isso de ser abstrato'
Eu estava pensando em quanto conversavamos como crescemos, e a diferença das nossas perspectivas da vida de Hoje.
Eu tentei gravar varias coisas da nossa conversa para postar no Blog, Mas é tão difícil, pelas inumeras lições. Então volto ao início e vejo que a base de Tudo é a amizade, é a experiência da amizade que a amizade tráz. (Confuso né? Mas sei que você vai me entender. Confusão é a sua cara. RS)

Sei que SEMPRE vou poder contar com Você ! ! !

Nenhum comentário: