quinta-feira, 8 de abril de 2010

Luzes distantes!

Quando a cidade para, naquela noite nublada, paro pra pensar na vida, O que já se foi e no que a de vir...
Tem certos momentos que realmente não tem preço pra mim, Aquele simples sorriso que quem está na sereno de uma noite fria, me dizendo que esta congelando com os lábios tremulos.

Eu procuro todos os dias, nos olhos dos que passam, a felicidade...
Procuro a felicidade que em uma simples noite nublada encontro nas luzes distantes da cidade.

Se você esta se perguntando quais foram os momentos mais felizes da minha vida, te afirmo agora, é quando tem uma musica que te faz refletir e as luzes tão distantes estão lá para te inspirar... & te lembrar que TUDO vale a pena!



- Pra que jurar amor eterno, se meu coração já é teu mesmo? -



Eu tive o poder de mudar a noite nublada e cinzenta por um céu estrelado.




Eu Adoro as luzes da cidade na escuridão

Nenhum comentário: