quinta-feira, 13 de maio de 2010

Como se construi felicidade? Vem comigo

Vem me livrar da dor... Vem com teu amor!
Como em um filme nosso final é certo. Nossas vidas para sempre juntas, para um amor além da vida.
As dificuldades que agora passamos serão amanhã apenas Lembranças de sombras passadas...
Porque se estamos juntos tudo é diferente. O mundo muda a sua cor opaca, por um arco-íris lindo, cor de infância.
Cor de amor, cor do eterno, cor de felizes para sempre.
Quanto mais eu luto, mais ameaças aparecem... e cada vez mais eu anseio por meu sonho!
Vem comigo amor, vou te mostrar como se construi felicidade. Longe dos corações arrependidos e rejeitados.
Vem comigo pra ser feliz, porque já sei que é com você que estarei pra sempre.
Vem porque já ouvi falar que descobrimos o que é amar quando não precisamos de alguém, e a distancia me ensinou a ser sozinha, mais também me ensinou a dar valor aos loucos perdidos que esperam por mim!
- Mérito a quem merece -

Nenhum comentário: