segunda-feira, 14 de junho de 2010

Aniversário.

Estava esperando para escrever sobre meu aniversário, Momentos unicos como os Parabéns, a bolos escondidos no intervalo, Festa surpresa, Presentes em baixo do travesseiro, Pessoas importantes, amadas lembrando de mim. Ligações, Mensagens, Telemensagens!

Eu queria poder descrever Quão bons foram meus presentes...

Como não posso, digo aqui que tudo foi guardado no coração.


Obrigada pelas risadas, e momentos únicos que passo com vocês !
Obrigada pelos presentes Maravilhosos, e Gostosos que me derão !
Obrigada pelo CARINHO !
E pra alguns, Obrigada por me dar coisas que outros no podem, ou não querem.


Esse realmente foi o meu MELHOR aniversário, Espero que cada vez melhore!

Não adianta tentar descrever, eu sei. Momentos, emoções, aquilo que vivi não se descreve, Se vive!
Um Beeijo cheio de Carinho a vocês ~

Nenhum comentário: