quarta-feira, 9 de junho de 2010

Depo pra Mah!

*-* Aqui é assim Lendo o Depo e Chorando ( kk )
De Felicidade C L A R O


Porque os nossos melhores Amigos são assim, estão todos os dias com a gente, Ou lembrando da gente... Eles nos fazem sorrir do nada e mostram a cada instante como vale a pena a Amizade.
Pra um amigo de verdade nós não precisamos dizer todos os dias o quanto eles são especiais, A gente geralmente nem fala o quando a presença daquela pessoa, faz um Bem pra nossa Alma. Mais é assim mesmo Amigos de verdade não precisa estar chamando toda hora de amigo para se lembrar, A gente lembra constantemente, Diariamente. Eu geralmente não digo que você me faz um Bem danado, Porque Acreedito que você já saiba mesmo sem minhas palavras o quanto Eu te amo !



Obriigada por me colocar no Mundo ( kk ) & por Existir


Aquela Princesa

Nenhum comentário: