quinta-feira, 24 de junho de 2010

Depoimento. Coisa que "odeio"

Você sabe que é estranho né?

Eu "odeio" Brigar com você, porque apesar de insistir, eu SEMPRE sei que você está certo.
Eu "odeio" quando você me liga a noite me acordando, e dizendo como foi seu dia. E nem liga pra minha voz rouca de preguiçosa.
Eu "odeio" quando você vem só me lembrar daquelas frutas com chocolate que você está me devendo.
Eu "odeio" quando você diz que nós vamos assistir filmes juntos mais não marca.
Eu "odeio" quando eu falo, é eu até que sou Bonitinha. E você diz, mais eu sempre te digo isso, você que não acredita.
Eu "odeio" quando você some só pra aumentar essa SAUDADE mútua.
Eu "odeio" saber que você escuta uma musica e lembra de mim.
Eu "odeio" ouvir uma musica e lembrar de você.
Eu "odeio" quando você diz, Bom saber que seu pensamento está aqui. Mais quando você vira as costas eu já não posso dizer onde está meu pensamento.

( Peerai tem mais... )

(Continuação )

Eu "odeio" sua forma de me olhar.
Eu "odeio" saber que você sempre sabe o que eu estou pensando.
Eu "odeio" quando você entende meus olhares.
Eu "odeio" seus olhares maliciosos.
Eu "odeio" ser seu ponto fraco. ( você não sabe como! )
Eu "odeio" quando você diz do seu futuro.
Eu "odeio" conversar sobre qualquer assunto com você.
Eu "odeio" nossas conversas, até as mais idiotas, Porque você torna tudo tão legal.
Eu "odeio" suas qualidade.
Eu "odeio" suas manias.
Eu "odeio" seus defeitos.
Eu "ODEEIO" tanta coisa em você. Tanta coisa me incomoda. E diariamente eu preciso te Lembrar o quanto eu "odeio" tudo isso.
Deve ser por isso que já não sei viver sem você ! ! ! Preciso te Lembrar. EU TE "ODEEIO"
Eu te odeio tanto que dá mais de 1024
caracteres.rs
Pior que odiar tudo isso, é saber que eu AMO o que eu odeio.


Pr'aquele que só me faz bem!

Nenhum comentário: