segunda-feira, 28 de junho de 2010

Muito mais que um namorado


Eu quero alguém que me faça rir, em que ao andar pelas ruas não sinta medo, que faça cada segundo valer a pena.

Eu não quero apenas alguém para namorar, que um amigo, um irmão.

Alguém que compre minhas brigas, que me diga a verdade que não quero ouvir, que estaja ali comigo em todas as situações, mesmo quando eu não for o centro das atenções!

Que me abra os olhos pras verdades que defendia, e que me mostre as coisas que eu condenava,Mas cometi. E deixei de crer que eram, e poder ser reais, que um amor de verdade pode mesmo existir, fidelidade não é um ato impossivel. Que teime em ser leal a mim. Quero um amigo simples e Justo!

Em que eu possa dizer, ai sim, com você descobri o que é viver !

6 comentários:

Edimilson disse...

OONW, ADOREEEI ESSEE TEXTO \õ
oou seeu FÃAAN *-*
Vooc merecee mesmo algúem qe te mereçaa, maas qero ver vooc achaar alguém tãao perfeito como vooc quiz descreveer ... EUEHUE '

Anônimo disse...

OONW, ADOREEEI ESSEE TEXTO \õ
oou seeu FÃAAN *-*
Vooc merecee mesmo algúem qe te mereçaa, maas qero ver vooc achaar alguém tãao perfeito como vooc quiz descreveer ... EUEHUE '

Anônimo disse...

É...
Acho que é muita coisa para um menino só...
bj
BIA

Amanda Vieira Borges disse...

ASCOPASOZK'
É querer demais mesmo, admito...
Mais quem acredita sempre alcança!

Não gosto de generalizar, então DEVE ter uma exceção... Mesmo que se trate de homens.


Obriigada pela visita AMOREES'
Beeijo';*

Anônimo disse...

ai, quando vc achar o cara me avisa que eu quero perguntar quanto custa a hora de aula.. ashuasshuashua
brincadera! tomara q vc encontre! ☺

Amanda Vieira Borges disse...

Ei só tu, vou encontrar sim!
Eu acredito (: