sexta-feira, 2 de julho de 2010

Copa do Mundo

Que situação!
Perder o jogo do Brasil X Holanda foi tão triste...


Parei e fiquei pensando no sentimento de cada um dos brasileiros ou não, que estavam acompanhando o jogo, que saíram de suas casas para torcer, e até mesmo naqueles que estavam agradecendo a Deus pelas vitórias do time para não ter que ir trabalhar ou cumprir hora.

Pensei na explosão de variados sentimentos que deve ter passado no coração de cada brasileiro, nas lágrimas que no rosto de muitos rolaram, e o desejo, e a culpa que os jogadores que deve ter se apossado, o pensamento de que poderia ter revirado essa situação.
O que será que tinha na mente de cada um dos jogadores? pensando nos dias de vitória que deixaram para trás, e o sonho de ser hexa esse ano. Penso nas famílias deles...
E o mais bonito sentimento que fez lágrimas caírem do nosso goleiro Júlio César, cujo a ele devemos admiração, como aos seus companheiros de campo.

Portanto o que nos resta agora é arrumar as malas e voltar para nossa terra, Onde estavam a nossa maior torcida.


Agora só nos resta 1 Dunga, 11 sonecas e 190 milhões de zangados!



(Bem que avisaram que Mick Jagger dava azar, KKKKKK')

4 comentários:

Anônimo disse...

Sabe,
eu não consigo assistir os jogos! Fico tensa, fumando horrores... Então durante o jogo fiquei limpando a casa, tirando o pó e ouvindo o povo no Centro de Convivência torcer, xingar, cornetar...
Quando acabou fiquei bem chateada! Pela soberba dos caras, sabe? Muito feio! O Dunga, como bom mal educado que é, nem foi cumprimentar o adversário, não recebeu seus jogadores...
Perder também é uma lição!
Mas pra gente, que trabalha, acorda cedo, pega trânsito, dia seguinte era sábado!! VIVA!!
Fico com aquilo que você questionou. Como estava a cabeça desses jogadores? Pra eles o dia seguinte era de fazer as malas e esperar 4 anos, ouvindo corneta, xingamentos, frustrações...
Mas é isso, também se aprende com derrotas, principalmente com elas!
Você não deve se lembrar, mas o Dunga é um cara que nem ganhar sabe!! Quando foi campeão, a primeira coisa que fez foi xingar todo mundo!
Mas sabe o que queria de verdade? Que todo esse sentimento pela seleção se transformasse em alguma coisa realmente produtiva para nós brasileiros!
Bjo, querida!
BIA

Amanda Vieira Borges disse...

Por isso a dica,
Assista futebol com moderação.

Sabe nem gosto muito de futebol... Mas a gente vai se acustumando, e depois se vê torcendo!

Sabe que eu fico com dó dos jogadores, se eles vencem... arranjam um bando de baba ovo, mais quando eles mais precisam de ajuda, na derrota, alguém que diga tudo bem você fez o que podia, eu não vejo ninguém com palavras "amigas".
Acho que deveriam poupar eles da dor das perguntas e zuações, Pois torcer é bem diferente de jogar.

Eu nunca disse adeus.. disse...

O que eu acho é que as pessoas tem que entender que as vezes se perde.

E sobre tudo isso acabar em algo produtivo me lembrei de um e-mail que recebi da Bia: "do Senador Cristovão Buarque:

"NO FUTEBOL, O BRASIL FICOU ENTRE
OS 8 MELHORES DO MUNDO
E TODOS ESTÃO TRISTES.
NA EDUCAÇÃO É O 85º
E NINGUÉM RECLAMA..."

Quer saber a culpa é do Mick Jagger kkkkk

Fuui

Amanda Vieira Borges disse...

Realmente!