sábado, 17 de julho de 2010

Minha vontade é você

Pois aonde quer que eu esteja, Tu também estás. Eu te levo, sim, te levo...
Aqui em meu pensamento, o meu maior desejo é tornar você a minha realidade.
Estou aqui a te esperar.
Posso sentir o teu andar, teu pensar, e até mesmo o teu respirar.
Posso sentir a saudade batendo em minha porta,
Já posso vê-la sentar em meu sofá, sem presa. Nesse dia nublado observamos o ponteiro do relógio girar, e o tempo calmamente passar.
A chuva cai, e ainda sim estou a te esperar.
Posso te imaginar, já posso te sentir.
O mais cruel da mente, é a imaginação. A criação de coisas, ou até momentos que se esperam. Projetados por nós mesmos, satisfazendo apenas o nosso prazer, e querer.
Posso ver que a realidade está longe disso. Mas consigo sentir que com você, minhas vontades seram verdades. Posso ver uma leve brisa a te trazer.
Que eu esteja certa.

Um comentário:

Eu nunca disse adeus.. disse...

ãã.. muito bom!

Imaginação sacana, legal tua frase.

E que estejamos certas

;*