domingo, 11 de julho de 2010

O que fiz eu, Senhor?

Pensando melhor, o que aproveitei da vida? Quantas coisas não joguei fora? Quantos momentos sem desfrutar se passaram, e nós nem percebemos... Momentos dados como presentes, e o que fizemos deles?

O tempo passa, e quando se vê a vida já se foi, porque mil anos são como um dia...
Queria eu Senhor poder entende-lo, e perceber cedo que os meus planos não se comparam aos teus...
Que sofrer contigo é bem melhor do que errar, e poder ver por quais caminhos Tu encaminhaste minha vida, poder perceber que estás sempre ao meu lado mesmo quando infiel digo - porque não me respondes mais Senhor?.
Quero eu te sentir, diariamente, poder te ver. Vinte e quatro horas contigo já não é bastante para me saciar. Para demonstrar o meu amor por Ti, pra fazer a Tua vontade.
Peço Senhor guia-me por Teu caminho, e ensina-me os Teus preceitos.

2 comentários:

Eu nunca disse adeus.. disse...

Lindo seu texto Dinha, Beijão
Teu blog tá de parabéns!

Amanda Vieira Borges disse...

Obriigada ;)
Beeijo'