quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Barrabás - Anderson Barony

No fundo de uma cela fria
Estava eu e a solidão
Alegria tinha ido embora
Eu esperava a hora da execução
O pranto molhando o meu rosto
E eu revendo os meus pecados
me vi num beco sem saída
pois durante a vida eu fiz tudo
Errado....
Eu sofrendo ali desesperado
chegou um soldado tirou as correntes
e falou pra mim
Você vai se livrar da morte é seu dia de sorte você pode ir
e ele disse vai em Paz
você não tem mais nenhum motivo pra ficar...
Outra Pessoa vai morrer em seu lugar..

Eu era o Criminoso e Ele era sem Pecado.
Eu estava sendo solto Ele sendo condenado.
Eu era a malícia e Ele era sem maldade.
Eu era a mentira e Ele era A Verdade
Eu estava em plena Guerra
Ele me trouxe a paz...
Ele era Jesus Cristo.
E eu era Barrabás!



A letra dessa musica me faz um bem!

Nenhum comentário: