quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Lembranças ou esquecimentos ?

Ultimamente minha cabeça não está funcionando muito bem, a um tempo atrás na semana de provas estudei o capítulo errado do livro de história.
Não sei onde anda minha cabeça, mas seja lá onde ela estiver espero que volte logo, pois isso não está me fazendo bem. Ontem na terceira aula, (história) abri a bolsa e procurei o livro com as mãos, não foi difícil de encontrar. Sem duvida o que faz mais volume. Quando coloquei a mesa, o Edimilson já olhou para mim rindo. Tinha levado o livro de Biologia. ( Bom não foi um chute tão longe assim :S . Tá bom, foi péssimo. ) O professor estava em pé ao meu lado e deu boas risadas da minha cara, afinal não é a primeira vez que me "confundo" com a matéria.

No final da aula o professor dá um lembrete:
- Pessoal não esqueçam, tragam o livro certo na próxima aula! (risos)
- Já entendi professor, e estudar o capítulo certo também.
- (Muitos risos)

Espero que nesse bimestre pelo menos tirar uma nota razoável,
afinal vou estudar esse capítulo pela segunda vez.
EU NÃO MEREÇO TANTO...
(pode rir, mas só um pouquinho, ASCOPASOZK')

Nenhum comentário: