quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Justificativa não justificada.

Nossa pessoal estou aqui fazendo meu trabalho de História, sobre eleições 2010.
Eu precisava elaborar um trabalho com a ficha técnica, e uma breve biografia do candidato que eu votaria, (no meu caso apenas um de todos os candidatos a Governador de São Paulo).

Na verdade só vim aqui por que em meio esse trabalho me vi em uma questão um pouco curiosa, não sei como posso fazer a justificativa do meu voto.
É simples, mas também pode ser confuso, escrever sobre uma pessoa que já vem trabalhando por esse país bem antes de você nascer, (mesmo sendo apenas um trabalho) o peso de votar em uma pessoa que não mereça pesa. Isso é o que queria compartilhar com vocês, se eu que não voto ainda, estou confusa desta maneira afinal tantos candidatos, tantos problemas, tantas promessas, como eleger o candidato certo que com suas escolhas, que agora é nossa, suprirá o que nosso país precisa ?

Apenas uma reflexão que gostaria de registrar!

Nenhum comentário: