quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Minhas verdades - interessante, Felipe Neto

Não precisa mudar seus hábitos e pensamentos, são apenas minhas verdades!
Estava vendo um vídeo do Felipe Neto, e achei super interessante algumas coisas que ele disse, admitir que gosta de coisas idiotas, e dizer para aqueles que assistem seus vídeos para que não parem de fazer ou ouvir coisas que gostam porque foram "zuados" alvos de brincadeiras, Ou vou parar de gostar de tal coisas pois, as coisas que Felipe Neto fala fazem sentido, é um grande passo pra mostrar que isso é apenas um divertimento, como diria ele:
- São MINHAS verdades.
Isso não significa que seja de todos.
É assim que a gente assiste e ri muito apesar de não concordar com certas coisas que ele fala,
afinal são as verdades DELE, o que não nos impede de nos divertir com isso?
(verdade seja dita, é muito engraçado)

3 comentários:

Eu nunca disse adeus.. disse...

Na verdade há coisas que ele fala que todo mundo sabe que é idiotice e outras que eu simplesmente não concordo, mas o que gosto não é o que ele critica e sim, como ele o faz, ele leva jeito pra coisa.
;* mana

Amanda Vieira Borges disse...

sem duvida,

Acho que ele fala, na maiorida das vezes, coisas que vemos mas não falamos por gostar... de tal filme, tal banda... assim por diante!
Mas que todos pensamos!

Jefferson B. disse...

O que importa é ter suas próprias critica, ser plausível e argumentatívo.

Assiste lá, Desce a letra. Acho ele melhor que o felipe neto, em questão de humor, a sei la ve la

é estranho ter um blog que apenas você e uma outra pessoa lêem, sei la me sinto meio inútil, mas vamos mudar esta situação, novo layout saindo quentinho do forno HO HO HOO