quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bendita torneira.

É incrível, todas as vezes que você vai ficar em casa sozinha acontece algo na qual você não sabe como arrumar...
Isso me aconteceu hoje.
Como toda "dona de casa" estive a frente de um problema, uma torneira quebrou e fiquei digamos DESESPERADA, sem saber o que fazer. A água não parava de descer daquela Bendita torneira e a cada gota eu ficava com mais pânico. Quase cheguei a pensar que em um dia sozinha em casa eu iria conseguir alagar tudo sozinha.
(rsrs, depois que passa a gente ri né)

Eu com todo meu rebolado de "faz tudo" consegui arrumar, vocês acreditam? Nem eu!
Com todo esses desesperos, a gente sempre aprende algo:

- Em caso de emergência feche o registro! ;)
Se por via das duvidas não der certo diga:

- Mãe, não fui eu!

4 comentários:

Eu nunca disse adeus.. disse...

kkkkkkkkkk por isso que eu te amo rsrs

Anônimo disse...

É a vida! torneiras quebram e a gente se vira pra concertar! kkkkk filosófico isso não!? ~ BJUGRANDÃOASSIMDESSETAMANHOÓ!

Jefhows

Amanda Vieira Borges disse...

Oo se é...
você leva isso mais a sério quando acontece de verdade né
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

carlos henrique caetano disse...

mui to bom