quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Hoje eu acordei nas nuvens.


Você estava nos meus sonhos depois de uma longa jornada de solidão e desaparecimentos contínuos. E quando acordei quase cheguei ao céu, em sonho acho que até consegui toca-lo.

Essa madrugada foi uma das raras vezes que senti sua presença, depois acordei como se o fardo da saudade que estava em mim tivesse sido trocado, por uma saudade de quem acabou de ver uma pessoa que ama. Uma saudade de até amanhã. Mas no meu caso não sei se acontecerá mesmo, afinal, não podemos controlar nossos sonhos. Apesar de tentar!

Você estava tão lindo, sei lá coisa de gente apaixonada!

Mas uma coisa eu não posso negar. Minhas atitudes eram atrapalhadas e embaraçosas do mesmo modo que me comportaria se aquilo fosse uma realidade.

Eu ensaio diariamente minha cara de "paisagem" para fingir não estar incomodada ao seu lado, Mas no sonho não consegui disfarçar meu desconforto e timidez.


Bom, enfim só queria que soubesse que me fez muito BEM sonhar contigo.

E que você ainda tem o poder de me fazer feliz, mesmo com as circunstâncias.

Quem sabe um dia possa-lhe contar como foi exatamente

aquela tarde na madrugada.