terça-feira, 30 de novembro de 2010

2ºC - 2010


Ultimas semana de aula, e meu coração já começa a apertar.

Jamais vou esquecer os amigos que fiz, e nossas resenhas em sala...
Professores, cada um com sua qualidade, e defeito, mas que ao longo desse ano aprendemos a gostar de cada um ... Olhando sempre seu lado especial!

Com o decorrer deste ano, pude me apegar a pessoas que nunca pensei que seriam tão especiais.
& agora vejo cada momento como REPLAY e vejo como cada momento valeu a pena!

Galerinha do 2º C, Obrigada por me aturar, me fazer rir, Que vocês saibam que minha rotina foi bem melhor com a presença de cada um de vocês...
E se no próximo ano não estivermos juntos, saiba que sentirei SAUDADES.

Melhores momentos, Que jamais esquecerei:

- Essa dona tem cara de fankeira aposentada.

-Quem faz a história do seu país é o seu povo.

- Piadas nas aulas de física.

- Os meninos olhando pra minha cara pra mim ficar vermelha.

- Aulas de geografia, e minha falta de sorte.

- Aulas de história, e o professor falando sobre o amor, Fazendo piadas, ou perguntando porque estou triste.

- Aulas de português e as resenhas com o professor Godinho. E seus diários elogios a minha pessoa.

- Provas de matemática e a falta de calculadora.

- Deixar o professor de química vermelho.

- Aula de filosofia, musicas, CD's que ganhei, cabelos coloridos, e muitas resenhas.

- Acertar a questão de biologia chutando uma resposta bem longe, e acertar. Professor falando mal do meu cabelo, e descobrir que sou anormal porque tirei 10 em biologia

- Fazer caricaturas na aula de artes, apelido carinhoso da professora, e ninguém além de mim saber o nome dela.

- Atrapalhar a aula de sociologia, mesmo sem estar na aula.

- Passar Intervalos na sala de aula, conversando, resenhando, ou fazendo lição.

- Ser zuada como nunca fui, e perguntas frequentes sobre alguém que não converso.

- Apostas...

- Ficar esperando minha irmã na escola, no frio, podendo estar em casa assistindo CQC.

- Sair na foto em todos bimestres por estar com todas as notas azuis.

Momentos como esses fizeram minha vida este ano!

Até mais bando de nerd'z ( rsrs)

4 comentários:

Anne disse...

Da uma tristeza e também um ar de felicidades.
Tristeza por que ta acabando e tem pessoas que se vai e felicidades por ter vivido aqueles momento.

Eu nunca disse adeus.. disse...

Passando pra divulgar:
http://puccotomacci.blogspot.com/
Segue?!

Anônimo disse...

esse ano vai ser inesquesivel foi legal estudar ao seu lado.
pablo

Amanda Vieira Borges disse...

Obrigada Pablo, Tbm foi bom estudar contigo!

Sem duvida um ano maravilhoso!
Mas que o próximo seja melhor - ♥