segunda-feira, 1 de novembro de 2010

apenas um ciclo

.. e a gente se promete viver junto pra sempre, mas o tempo nos faz esquecer das promessas e de quão bom era amar.
A gente diz que não seria metade do que somos, da nossa bondade e carinho se não fosse por alguém, mas a vida os leva, e aprendemos a amar outros e, novamente, jurar coisas pra sempre, sem ao menos saber se essa palavra existe.
O ciclo da vida é esse, jurar amor eterno, se acomodar com a rotina, se distanciar, e deixar de amar.
Aprender a seguir em frente, amar, e acreditar de novo que as pessoas são eternas, mas cometer o erro de as esquecer.

Que um dia aprendamos que nada é eterno, mas o ciclo não para.

5 comentários:

Eu nunca disse adeus.. disse...

Se tiver uma palavrinha no meu dicionário que tenho medo é ESQUECIMENTO.
Talvez seja por isso que insisto em continuar sempre nos mesmos erros. Não admito esquecer, e aos poucos, quando vejo que isso é preciso e foge dos meus poderes, fico muuuito frustrada. Na realidade nunca tinha pensado sobre esse fato de dizer que sou o que sou por conta de alguém, uma coisa que acho totalmente verdade, mas é bom saber que a vida tem seus ciclos. Enfim, eu ainda tenho minhas promessas a cumprir, promessas que foram feitas pra mim mesma. Estou disposta a amar até o fim e a acreditar no eterno, talvez para que tenha razão ao criticar aqueles que aos poucos se deixam vencer.

Anônimo disse...

nuss.. esqueci o q eu ia dizer! :P

é bem vdd isso do esquecimento fazer parte da vida pra mudar o ciclo... se bem que eu acredito q tem ciclos q param e ficam lá estagnados até a vida acabar. se um dia tiver outra vez que mudar algum ciclo ou nunca mais ter quer mudar algum.. q seja uma coisa boa!

Jefhows ☺ Your Angel! kkkkk

Amanda Vieira Borges disse...

(: Muito feliz pelos comentarios.

Na verdade a raxão do blog nada mais é do que desabafar e tudo tem sentido quando alguém lê, e comenta, diz na sua opnião sobre aquilo que escreveu.
Por isso venho-lhes dizer, não importa realmente se a vida seja um ciclo ou não. O importante é saber que cada momento é unico, e nada do que passa volta a ser igual, novamente, um dia.
Mas, Que esse raciocinio permanaça em nossas mentes, pra que um dia quando precisar sirva de consolo, e de apoio pra continuar, se tiver em um caminho muito dificil de ser enfrentado. Como no momento que estive. Lembresse a vida é apenas um ciclo. Tudo muda!
Seja como for a vida sempre vale a pena ! (:

carol vasconcelos disse...

e o ciclo da vida é mesmo esse, amar aqui, terminar ali e esquecer mais adiante. pior que a gente sempre jura que o amor vai ser pra sempre, que a dor vai ser pra sempre e que esquecer vai ser impossível; e quando menos se espera tudo passou e a gente vai vivendo tudo de novo com novas pessoas e novas situações.

Amanda Vieira Borges disse...

Pois é minha Linda, mas não tem nada melhor do que viver esses momentos e amores intensamente não é mesmo?