sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sonho Impossível - ClanDestinos

Sonhar mais um sonho impossível
Lutar quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível
Negar quando a regra é vender

Sofrer a tortura implacável
Romper a incabível prisão
Voar num limite improvável
Tocar o inacessível chão

É minha lei, é minha questão
Virar esse mundo, cravar esse chão
Não me importa saber, se é terrível demais
Quantas guerras terei que vencer por um pouco de paz

E amanhã, se esse chão que eu beijei
For meu leito e perdão
Vou saber que valeu delirar
E morrer de paixão

E assim, seja lá como for
Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão



- Toda vez que ouço essa musica eu me animo, Ontem estava assistindo ClanDestinos.
E um rapaz estava contando sua história, onde desistira de ser ator porque não dava dinheiro.
Enfim, ele muda de ideia quando encontra um senhor que precisa fazer uma cirurgia, mas não quer, então ele canta para o senhor... e o dá forças para continuar...
No final ele observa a força que pode ter, e vai fazer o teste para ClanDestinos.
Posso ver que ClanDestinos vai ser muito bom.


- A letra dessa musica faz todo o sentido! -

Um comentário:

Anônimo disse...

eu vi esse episodio foi muito bom mesmo, essa musica é boa.alem disso tudo nos podemos ver como ertas atitudes pode mudar a vida de uma pessoa.