sábado, 6 de novembro de 2010

Sou seu Anjo - Leonardo Gonçalves

Não existe montanha impossível de escalar
Mas é preciso fé, crê no que não se vê,
E não há mar intransponível pra você,
Basta acreditar sua oração terá poder.
E você verá o céu se abrir uma nova manhã vai brilhar pra você.
Deixe os temores em minhas mãos quero te ajudar...

Eu vou ouvir o seu chamar, serei uma estrela a te guiar.
Serei um ombro para chorar, serei seu anjo.
E não importa quem você é, o que importa é a sua fé.
Se a esperança toda se for,
Chame seu anjo, sou seu anjo.


Eu vi tuas lágrimas, e te ouvi chorar,
Eu vou ficar aqui o tempo que precisar.
Ninguém percebeu sua solidão, mas eu quero te abraçar.
Te fazer sorrir, te dar uma força.
E você verá o céu vai se abrir, uma nova manhã vai brilhar pra você,
Deixe os temores em minhas mãos, eu quero te ajudar.

A tempestade vai passar, não temas estou aqui.
O Senhor vai nos abrigar com suas asas de amor.
Quando parece que não tem mais solução,
Não duvide de seu Deus erga os olhos para o céu!

Eu vou ouvir o seu chamar, serei uma estrela a te guiar.
Serei um ombro para chorar, hou... sou seu anjo!





Dedica a mim, e de mim a ele , novamente.
Meu anjo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Seu anjo veio dizer que pensa muito em você e gostou da postagem e veio mandar outro abraço daqueles que você ainda não sente os braços dele, mas sente o abraço! Ele disse que te ama ♥

Amanda Vieira Borges disse...

*-* Eu tbm AMO ELE. Penso nele, como se ele estivesse bem aqui pertinho. Na verdade pode- se estar mais perto do que no coração?

Anônimo disse...

ui ui q o amor ta eh grande aki
hihihihi
adooogo!
Felicidadessss aos anjinhos
hehehehe

Anônimo disse...

é mesmo colega o amor ta grande mesmo pelo que da pra vê, ai ai agente vai é comer bolo de casamento de ânjos!
Felicidadessss aos anjinhos
hehehehe²