quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

amg .


Hoje estava me lembrando...

Enfim mexi no nosso velho baú de recordações. Vi nossos momentos juntos, e o sentimento de amizade verdadeira encheu meu coração. Eu ali, no chão com velhos cadernos, ri sozinha. As nossas recordações me fizeram companhia durante todo esse tempo, a TODO TEMPO!
Eu nem me lembro como mas você entrou na minha vida. Eu sei que a muito tempo estudamos juntos, e somos amigos. Mas aquele momento que o mundo para porque achamos aquela pessoa especial já não está, em minha fraca memória.
Ele me ajuda a aprender o que é viver, o que é a vida.
Me ensinou que a vida continua sempre, e que não podemos simplesmente esperar que o destino aconteça, Melhor é fazer o nosso próprio destino!
O passado nunca é uma nova direção. Mas eu amo que você tenha feito parte dele. Espero que permaneça sempre esses bons momentos na memória que ainda nos resta, e que a cada dia tenhamos bons momentos, para rir como, quando você me carregava pra todo lado, no colo, na escola. E que nossas aventuras sejam sempre construtivas.
Afinal somos bons aventureiros!
Teamoamg .
Porque de meros conhecidos, o mundo está cheio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Amizade: O amor que nunca morre!

Jefhows ☺

Laís Anjos. disse...

oonw, que fofo. Amizade, irmã do amor! beijos :* /é maravilhoso ter amigos!

clarisselock.magia disse...

humm adorei seu blogger uma garota que sabe se expresar muito bem e estou prescisando de uma amizade assim ,como a sua meu msn é: clarissesouzayanael@hotmail.com
e o meu orkut é : clarisselock.magia@hotmail.com
esperando seu convit... bjs clarisse yanael...

Anônimo disse...

Qero ver postageens coom fotos minhas tb >.<"
SUASHAUSHA
Tee amoo diinhaa *-----*

Anônimo disse...

Ps. o comentario anterior fooi meeu
Edimilson Theotonio !
UAHSUAHSA, esqecii de coloca nomee, naao me acostumei coom isso aindaa ! USAHUAHSA *-*

Amanda Vieira Borges disse...

Pois é Jefhows. Nunca morre!
Obrigada pela visita! //

Maravilhoso mesmo Laís ;)
Obrigada pela visita! //

*-* nuss Clarisse, me deixou sem palavras! rsrs . Bom já está adc no orkut & msn!
Obrigada pela visita! //

KKKKKKKKKKKKK' eu li o comentario e fikei pensando.. de quem será? rsrs . Pode deixar Edi vou fazer um post' pra tu e coloco uma fotinho nossa! - Tbm te amo amg,
Obrigada pela visita! .