sábado, 25 de dezembro de 2010

Caio Fernando Abreu


" Vai menina, fecha os olhos.
Solta os cabelos. Joga a vida.
Como quem não tem o que perder.
Como quem não aposta.
Como quem brinca somente.
Vai, esquece do mundo.
Molha os pés na poça.
Mergulha no que te dá vontade.
Que a vida não espera por você.
Abraça o que te faz sorrir.
Sonha que é de graça.
Não espere.
Promessas, vão e vem.
Planos, se desfazem.
Regras, você as dita.
Palavras, o vento leva.
Distância, só existe pra quem quer.
Sonhos, se realizam, ou não.
Os olhos se fecham um dia, pra sempre.
E o que importa você sabe, menina.
É o quão isso te faz sorrir. E só. "

(Caio Fernando Abreu)

3 comentários:

Alê Aquino disse...

Muito bom!!!Curti muito o post do Natal,e concordo em genêro,número e grau-acho que é isso!
É nóis no novo projeto,tenho certeza que vai ficar muito foda.
Eu nem te conheço,mas seu blog é muito fera,e te espero lá no meu -
http://alextaquino.blogspot.com/

Bjoo e Feliz Natal-sincero!

Eu nunca disse adeus.. disse...

Amei Dúúú beijão!

Amanda Vieira Borges disse...

(:
Obrigada Alex, sei bem como é... não esperava que as pessoas me entendessem, afinal a minha opinião sempre será unica...
E em meu blog a primeira coisa que conta é desabafar, independente de que alguém leia ou não, porém, se lerem já é uma grande vitória.
Cada um tem um pensamento!
Mas eu fico feliz que mesmo com toda a diferença que existe, as pessoas possam aceitar o pensamento de cada um. Ngm é obrigado a pensar como eu né...

Enfim, Elogios & Criticas sempre bem vindos. É isso que forma nossos pensamentos né.

- estou ansiosa por nosso projeto! Quando começaremos afinal?

Sempre que puder darei uma passadinha lá.
Mais uma vez Obrigada!
Feliz natal! ;*