terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Um dia saberei.

É uma situação complicada. E eu sempre pensei que o mundo deveria parar naquele momento. Mas ele nunca para!
O meu mistério é, como eles avisam, em um detalhe que ninguém percebe mas que está solto para qualquer canto que se olha. No momento em que se vão tudo parece um quebra cabeça, que aos poucos se encaixam.
Um sentimento único, uma ausência única, em um ciclo de vida que não se repete.
E aos poucos tento entender a perda. A falta. A saudade. A morte.

3 comentários:

Jefferson ŢυbคяāO disse...

É no mínimo misterioso, e talvez só saberemos perto da nossa hora..
mas é como eu digo:'Deixa para lá!'
kkkkkkkkkkk
zuera' ~ só quis colocar um pouco de humor nesse assunto..

Eu nunca disse adeus.. disse...

Ô bloguinho lindo! huaashuashaus Tem selinho pra você lá no meu.
;* gata

Amanda Vieira Borges disse...

Obrigada minha gataa ;)
MUUITO FELIZ ;d