terça-feira, 5 de abril de 2011

Você já era - Natalia Mallo

Você era um colírio

Pros meus olhos.

Pedi duas gotas, só duas gotas

E devolvi em lágrimas.

Você era a cara do meu destino,

E não passou de um pedaço de mal caminho.

Você tinha tudo pra ser minha fonte de inspiração,

E virou a canção

Das escolhas erradas.

E virou a canção

Das escolhas erradas

Das escolhas erradas

Das escolhas... erradas!


Você era o meu parque de diversões,

E acabei levando trabalho pra casa.

Você tinha tudo pra ser minha fonte de inspiração,

E virou a canção

Das escolhas erradas.

E virou a canção

Das escolhas erradas

Das escolhas erradas

Das escolhas... erradas!

6 comentários:

Beth disse...

muito fofo seu blog...

Anônimo disse...

Xuxu!!
Tem o disco da Mallo???
adoro ela!!

bj
Bia

Amanda Vieira Borges disse...

Como assim se eu tenho?
Você que me passou!
srsrs

;*

Anônimo disse...

kkkkkkk
A tia tá ficando velha...!!!
Querida, comprei o novo da Tiê!! Levo na segunda pra ti!! e te apresento uns outros...

beijão

Amanda Vieira Borges disse...

*-*
AMOO Tiê!
Sabe o cd que você me passou dela? Amo todas as musicas! srsrs
Obrigada Linda ;*

carlos henrique caetano disse...

o Banksy é o artista da figura. Adoro! http://www.banksy.co.uk/