sábado, 28 de maio de 2011

Na madrugada,

disse sim sem pensar, e num pequeno período do tempo parecia que já te conhecia. Me deixo levar por emoções e momentos, e por sorte eles me trazem muita felicidade.
Eu já gosto do seu jeito de ser, e me parece que essa é daquelas longas amizades que amamos até mesmo o defeito do outro, uma longa amizade que pra ser longa e experiente não necessita de tempo. Nem relógio. Nem qualquer outra coisa que conte o tempo.
Só precisava mesmo de um encontro. Uma única necessidade, apenas uma oportunidade.

Que Deus nos livre do pré julgamento que criamos dentro de nós mesmo, excluindo pessoas maravilhosas de nossas vidas. Um julgamento que não serve de nada. Um julgamento que nos atrasa, que de nada adianta, e que nada acrescenta!

Consequentemente com a repercussão disso tudo, desse arrepio de quando como uma ameixa e me sinto fora de mim, sinto sede da vida!
Que não faça nenhum sentido pra você!

Um comentário:

♥ Luciana Mira ♥ disse...

Boa Tarde!! Estou passando por aqui hoje pra dizer que tem um selinho pra você no meu blog! É o meu 1x} Selinho Oficial e to indicando aos meus seguidores. Pega lá e aproveita pra participar do sorteio que to fazendo.

Beijinhos!