terça-feira, 17 de maio de 2011

- Roubaram meu cachorro quente.

Ontem cheguei uma aula mais cedo em casa, terminei de me trocar o meu celular toca.

- Alô.

- Oi Dinha, ESTOU INDIGNADA!

- O que aconteceu???

- ROUBARAM MEU CACHORRO QUENTE!

- Nossa amiga, achei que era uma coisa séria.

- Mas é muito sério! Eu fui seca procurar ...

- Achei que você tivesse sido sequestrada ou algo parecido.

- Vou matar quem fez isso...

- TRAGICAA ¬¬'


Um comentário:

Alê Aquino disse...

haha muito boa essa.' Roubaram meu cachorro quente' ! tragédia!!! Alô Datena põe na tela.
Muito boa essa postagem, como a maioria.Velu por me visitar no blog.Só não passei aqui antes pela preguiça e também por ter bastante coisa pra estudar.
E o título dessa postagem ficou perfeito mano, criatividade rules.
Sepá passa no meu de vez em quando, posto umas baboseira daora.
Beijo aí e continua postando, curto muito as letras de música que tu posta.

Fui"