quinta-feira, 9 de junho de 2011

Parabéns para mim \o/

Pra quem não sabe, ontem foi meu niver!
\o/
Vim agradecer a todos pelo carinho!
Obrigada mesmo, todos vocês são muito importantes pra mim.
Mesmo aqueles que esqueceram ;p - rsrsrs
Desejo que tudo de bom que vocês desejaram pra mim, Deus os dê em dobro!
Amo vocês.
Obrigada pelos sms, ligações, abraços, palavras, presentes & a festinha surpresa com meu antigos e atuais professores, e as duas pessoas essenciais na minha vida, não sei o que seria de mim sem vocês: Patricia & Luan - meus melhores!


Pra terminar deixo a mensagem do cartão:
"Quando você se move no positivo, seu destino é a estrela mais brilhante."

3 comentários:

Anne disse...

Oh parabéns querida,te desejo tudo de bom existente na vida.

Menina da Rua Himmel disse...

aa que linda, parabéns linda.
Tudo oque há de bom para ti.

Jefferson dos Santos Silva disse...

Congratulations! hehe ☺