sexta-feira, 15 de julho de 2011

Escalera con las nubes / Jesus Adrian Romero -Tradução

Faz uma escada para as nuvens.
Abre uma janela lá no céu
Para subir cada manhã e te saudar.

Faz um arco-iris com teu nome.
Canta uma canção usando o vento
Para escutar teu coração
E me apaixonar outra vez.

Porque assim te sinto junto a mim.
É mais fácil caminhar se estou aqui
Perto de Ti.

Faz-me dançar como a árvore
Quando faz sobra na minha janela.
Faz-me brilhar como o lago
Quando os raios do sol o abraçam.
Faz-me rir como um menino
Quando em seus sonhos
Em Ti descança.
Quero estar em Ti!

Faz uma escada para as nuves.
Abre uma janela lá no céu
Para subir cada manhã e te saudar.

Faz um arco-iris com teu nome.
Canta uma canção usando o vento
Para escutra teu coração.
E me apaixonar outra vez!

Porque se te sinto junto a mim
É mais fácil caminhar se estou aqui.
Perto de Ti.

Nenhum comentário: