domingo, 24 de julho de 2011

Gratidão - PG

Meu refúgio e descanso,
Grato sou, pela vida que tenho
Ganhei muito mais do que pedi, Senhor.
Quando me canso, tu és meu fôlego.
Na dor, és meu auxílio.
Toma os meus passos e me guia!

Na tua casa habitarei, oh Deus meu.
Com tuas asas de amor, me cobrirás eu sei.
O meu coração se alegra em dizer
Te agradeço, oh Deus

Gratidão!
Em minha vida, pra sempre Ele irá receber
Gratidão!
Da minha voz se ouvirá,
E por onde eu passar
Deus irá receber
Gratidão!

Nem todas as palavras ou canções.
Ou o mais lindo gesto de amor.
Tudo isso ainda é pouco
Pela vida que doou.
Vou mostrar ao mundo toda gratidão a ti,
Sei que tudo o que tenho
É herança do Senhor!
Minha casa e ministério,
Meus amigos e a igreja.
Obrigado, meu Senhor

Gratidão, gratidão...

Um comentário: