quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Não é loucura, é poder!

"Se Deus se dedica por inteiro a nós, por que deveríamos servi-lo pela metade?"

Estava lendo o blog 'Para salvar uma vida' e me deparei com essa pergunta. Nunca tinha pensado dessa maneira, mas louvo a Deus por me mostrar sua fidelidade ainda que eu não seja merecedor. Ele sabe da minha mente finita que não pode compreende-lo, pois Ele é infinito e seu amor é incondicional.
Mas estou aprendendo a confiar Nele, e na sua palavra. Sabendo que se Ele ESTÁ dentro de mim e assim, o que era antes impossível não mais temerei.
'Há porventura alguma coisa demasiadamente difícil para o Senhor?'

Muitas vezes olhamos para as circunstâncias e ficamos desanimados e duvidando de uma solução possível, acreditando que está além dos nossos recursos como humanos de agir, pois somos tão limitados. E questionamos onde está o Senhor? Esquecemos que Deus tem o poder sobre a Terra, e quando algo está além das nossas possibilidades de mudança quem age a nosso favor é Ele. Deus não irá fazer o que nós podemos fazer, e quando não cabe mais a nós uma solução devemos pedir que Deus interceda a nosso favor, lembrando que nós podemos mover os céus através da nossa oração. Por isso deveriamos confiar incondicionalmente em Deus, assim como ele nos ama. E quem confia em Deus age por fé. Fé, que Ele deu seu único filho por amor a nós. Não vemos, Mas cremos. É como ter um amigo imaginário. Pois,
'Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus'. ( 1Co 1:18 )


Revisão Jefferson Santos.

Um comentário:

Jefferson dos Santos Silva disse...

DEUS nos ama tanta que é impossível entender esse amor, mas podemos amá-lo verdadeiramente e sentir esse amor que ele tem por nós.. só pra enfatizar: DEUS é AMOR! ☺