segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Não é que eu não goste de natal...

Não é que eu não goste do natal alias, não que eu não goste da data ou da comemoração. Eu só acredito que, o que as pessoas querem e esperam do natal são diferentes da realidade que vivem nesse dia. Eu não gosto do que as pessoas fazem nessa data!
Já faz uns três anos que nessa época escrevo sobre o natal, e meus leitores já devem estar cansados de ler... Mas continuarei escrevendo enquanto ver que a festa contradiz os mandamentos do aniversariante.
Esse ano tive um dos melhores natal de toda minha vida, creio que vai melhorar ainda mais, mas ainda via coisas que o próprio Cristo condenava.
Existem pessoas que acham um absurdo eu não gostar do natal, já que eu sou cristã. Que fique bem claro que eu gosto do natal, só não admito, não acho certo que as pessoas comemorem a festa de quem pagou nossos pegados, com sangue puro, com mais pecados (As vezes parece que as pessoas querem 'jogar da cara' de Deus que seu amor, seu sacrifício por nós não foi o suficiente, e isso me deixa triste).
Espero que o natal de todos tenha sido ótimo, mas não ótimo da maneira humana que nós viemos ao mundo... mas ótimo segundo a santidade de Cristo Jesus. Ótimo com presença do aniversariante. Ótimo como melhores amigos de Cristo. E que a cada ano nós venhamos a comemorar o natal pelo seu real motivo, o nascimento do Salvador. Que se humilhou por amor de tal forma que se limitou como Cristo, para vir a Terra na forma humana, deixando a sua glória para sofrer, mas nos tornar vencedores em seu nome.
Feliz natal atrasado!




(Pesquise no google imagens sobre natal, e me diz que essa história não continua errada.)

2 comentários:

Jefferson dos Santos Silva disse...

Também gosto do Natal! O problema é a maneira distorcida como muitos comemoram essa data, aliás, duvido que quem comemore distorcidamente se importe com a opinião do aniversariante!

Amanda Vieira Borges disse...

Verdade!